Todos os dias, menino bondoso ajuda cervo cego a encontrar comida antes da escola

 


Esta é a história comovente de um garotinho que abriu mão de parte de seu precioso dia para ajudar um animal necessitado, escreve reinostv.

Recentemente, uma foto foi compartilhada nas redes sociais mostrando um menino caminhando ao lado de um cervo cego no estado de Illinois.

É bastante incomum ver um humano tão perto de um animal tímido. A história por trás dessa foto é incrível. Infelizmente, na natureza, este pobre cervo não teria chance de sobreviver. Este garoto deu uma segunda chance ao animal, e isso nos emocionou.

Todas as manhãs, antes de o menino ir para a escola, ele ajuda o cervo a encontrar um lugar para comer e descansar. Ele o leva de um pedaço de grama para outro, guiando-o com segurança ao longo do caminho.

“Há um cervo cego em nosso bairro e este menino (10 anos) caminha com ela de um gramado para outro todos os dias antes da escola para garantir que ela encontre comida. “Eventualmente, a notícia chegou a um resgate local centro, que agora estão cuidando do veado para que ele possa viver em segurança.

“O cervo está sendo apanhado hoje por um grupo local de resgate de animais (NÃO controle de animais) e levado a um veterinário para avaliação. Provavelmente será marcado e levado para uma reserva florestal controlada, mas eles disseram que, como ela parecia tão dócil, poderia acabar em uma fazenda aprovada ou zoológico”.

Pode não ser exatamente o mesmo que o selvagem, mas com o cervo em sua condição, esta é certamente a melhor das opções. Graças a um garotinho altruísta, o cervo está tendo uma segunda chance de viver uma vida feliz. Esta história apareceu originalmente em Kingdomstv.com

fonte via

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá