Já é Noite

Caminhando por um lugar desconhecido com pensamentos trágicos do passado a noite está me perseguindo já não tenho lágrimas para derramar sobre meu rosto vejo um ser pálido chorando em silêncio vejo que sua alma se foi tudo que eu tinha se foi, para que viver agora? Vá seu dever aqui foi cumprido Vá para seu mundo desconhecido vá para seu mundo onde é somente seu deixe o passado consumir essa sua dor a noite parece não ter fim a lua está desaparecendo atrás das nuvens cinza uma dor terrível estou sentido não tenho rumo esta noite onde irei me esconder desse frio que bate em meu rosto não consigo aquecer meu coração, que aos poucos vai parando já é noite e nada mais sei estou perdendo minha consciência só tenho uma última coisa a fazer cavar meu túmulo para que eu descanse em paz ninguém virá ao meu sepulcro para dizer o último adeus tomado pela chuva apenas os corvos irão me acompanhar tudo está acabado nessa hora mais difícil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá