Casal de idosos se desafia diariamente no Mario Kart para decidir quem fará o chá

Infelizmente, para algumas pessoas a velhice pode ser bastante solitária. Cada um encontra sua própria maneira de lutar contra ela, mas este casal, definitivamente supera todas as expectativas. Ir ao parque, jogar carteado ou assistir um filme na televisão é coisa do passado para eles, que se desafiam todos os dias no Mario Kart, um dos jogos mais icônicos da história do videogame.

casal desafio mario kart 1

Desde 2001 o desafio faz parte da rotina dos idosos, onde quem perde precisa preparar o chá. O Nintendo 64 foi o presente de Natal que eles ofereceram ao filho – Louis Bork, em 1999. Porém, o brinquedo acabou sendo deixado de lado conforme o filho ia crescendo e, pouco a pouco, acabou sendo incorporado na vida deste casal inspirador.

casal desafio mario kart 2
Louis – fotógrafo e cineasta, diz que a prática é tanta, que eles já conhecem todos os truques e macetes da corrida de kart, porém, para evitar brigas combinaram de não usá-los. Todos os dias, religiosamente, eles jogam uma partida no modo corrida e uma ‘melhor de três’ no modo batalha. Que ideia genial!

Foto 1: Louis Bork

Foto 2: We Heart It

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá