Filhote de dálmata com focinho em formato de coração vira hit no Instagram



Uma raça de cachorro que mais parece um sorvete de flocos já é suficientemente fofo para conquistar o amor de um batalhão de pessoas. Mas então some à esta criatura um ‘defeito’ de nascença (ah, tá!) que o deixa tão encantador como se tivesse levado um beijo de um anjo montado em um unicórnio. Este é Wiley, o dálmata.



Com um focinho deliciosamente desenhado em formato de coração, o filhote não poderia ser mais charmoso. Com apenas 12 semanas de vida, o pequenino já tem cerca de 24 mil fãs apaixonados babando por ele em seu Instagram nos mais diversos idiomas imagináveis.



Lexi Smith, de 25 anos, sua orgulhosa tutora, não consegue conter sua felicidade. Em entrevista ao The Daily Mail, ela falou sobre o filhote:

“Escolhi o Wiley porque me disseram que ele era o mais adorável e o que tinha a melhor personalidade. Eu queria um cachorrinho para abraçar, e foi isso que eu ganhei. O nariz em formato de coração foi apenas um bônus. As manchas de dálmatas são bem aleatórias, então foi apenas uma coincidência“, explica Lexi. “Todos param para dar carinho. Ele adora. As pessoas normalmente me param porque ninguém resiste a um filhote, mas, quando elas notam o nariz em formato de coração, enlouquecem“.

 

 

 

 

 

 

 

 







 

 

Imagens: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá