Mulher dá à luz no corredor de hospital e fotógrafa registra tudo em sequência emocionante



Jes Hogan é uma mãe de seis filhos de Kansas, nos Estados Unidos. Recentemente, ela compartilhou em suas redes sociais uma história emocionante de como deu à luz seu mais recente bebê, em uma sequência incrível que foi capturada pela fotógrafa Tammy Karin, da Little Leapling Photography.

O pequeno Max vinha adiando sua chegada por muito tempo. Tanto que Jes estava considerando fazer cesária, uma vez que as contrações já duravam dias mais não levavam ao parto. Até que um dia ele simplesmente resolveu sair.

A intensidade repentina das dores fez com que Jes, segundo seu relato, acreditasse que o filho sairia ali mesmo em sua casa. “Ah, Deus, não vamos conseguir. Nós vamos ter essa criança em casa”, ela reagiu na ocasião.

O marido dela, Travis, conseguiu colocá-la dentro do carro e levá-la a tempo, dando até a chance de Jes ligar para Karin, sua fotógrafa.

“Quando nós estávamos na última curva antes do hospital, eu comecei a gritar que o bebê estava vindo“, lembrou ela. “Travis buzinou intensamente enquanto eu gritava e me levou rapidamente para a área de emergência”.

A princípio, ninguém apareceu para ajudá-los. Tammy chegou pouco depois e sacou a câmera para registrar um momento dramático. Como Jes anunciou, o bebê não ia esperar e estava nascendo ali mesmo no meio do corredor.
Jes estava tendo bebê ali mesmo no corredor
“Eu então comecei a tirar minhas calças porque podia sentir meu corpo puxando a cabeça dele para fora. Eu coloquei a mão e consegui sentir a cabeça dele saindo. Olhei para meu marido e disse: ‘Travis, pega ele!‘. Sem qualquer hesitação, ele foi e fez isso enquanto eu sentia meu corpo involuntariamente puxando o resto do bebê para fora”.
Neste momento, finalmente as enfermeiras do hospital perceberam a gravidade da situação e colocaram Jes deitada no chão para que o bebê nascesse em uma posição segura.
“Foi meu parto mais maluco, mas também o mais perfeito. Não foi nada como o que planejei, mas terminei sem qualquer intervenção, com um bebê saudável, e enorme apoio das pessoas ao meu redor. Foi lindo e eu amarei para sempre todas as memórias desse momento”, escreveu ela.
Max chegou ao mundo no corredor da área de emergência do hospital às 3h38 da madrugada.
Veja outras fotos (atenção: as imagens podem ser fortes para algumas pessoas): 
Ao chegar em casa, Jes, Travis e Max foram celebrados pelo restante da família. O Max é o primeiro menino dos seis filhos desse time. 
Fotos: Tammy Karin/Little Leapling Photography

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá