O personagem Hot Pie (GOT) abriu uma padaria na vida real e vende pão Direwolf de verdade



Os fãs da série Game of Thrones já têm um novo prato preferido: o Direwolf, aqueles biscoitos em formato de lobo feitos pelo personagem Hot Pie/Torta Quente para Arya Stark (Maisie Williams). Durante uma semana, os biscoitos foram vendidos em Londres através do aplicativo Deliveroo pela padaria temática “You Know Nothing John Dough”, segundo noticiou o HypeBeast.


Além de ser uma referência à famosa frase “You Know Nothing Jon Snow” (“Você não sabe de nada, Jon Snow”), o nome também brinca com a palavra “john dough” (um nome comum pelo qual os biscoitos de gengibre eram chamados no início do século 20, segundo a Wikipedia). A loja foi idealizada em uma parceria com a Deliveroo e funcionou apenas através de entregas durante o período de uma semana antes da estreia da sétima temporada da série. Os biscoitos eram vendidos a £ 1 (cerca de R$ 4), de acordo com o blog Game of Thrones BR.


A iniciativa contou com a participação do ator Ben Hawkey, que interpreta Hot Pie na série. O personagem havia saído de cena após a quarta temporada, mas voltou a aparecer no episódio “Stormborn”, veiculado esta semana durante a sétima temporada de GOT.

Fotos: Deliveroo

Embora a loja tenha sido criada para funcionar apenas temporariamente, é possível que a padaria temática volte a trabalhar graças ao enorme sucesso – todos os biscoitos foram vendidos rapidamente. Adivinha se os fãs da série não estão torcendo para que isso aconteça?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá