Essa mulher e seu noivo cadeirante encontraram uma forma linda de anunciar uma gravidez inesperada




A vida de Todd Krieg mudou bastante após ele sofrer um acidente de motocross. Paralisado da cintura para baixo, ouviu dos médicos que talvez nunca pudesse ter filhos. Mas, felizmente, ele mostrou que os prognósticos estavam errados. Todd e sua noiva Amanda Diesen estão esperando um bebê! ♥

baby6 

Os dois se conheceram enquanto ele esteve em um centro de recuperação na Califórnia, no ano passado, onde Amanda trabalhava. Apaixonados, noivaram há três semanas e estão esperando um menino, que deverá nascer em agosto. Para anunciar a novidade, Todd fez questão de postar uma foto no Instagram que responde às perguntas de muita gente sobre a vida sexual de cadeirantes.

A imagem do casal foi clicada pela fotógrafa Kayla Duffin em frente a uma parede onde se lê: “Ainda funciona“. Além da foto engraçadinha, muitas outras imagens cheias de ternura foram capturadas pela fotógrafa, que mostram toda a alegria do casal com a notícia!

baby2 

Todd e Amanda planejam se casar. Para isso, eles estão concorrendo a um casamento dos sonhos através do concurso Brides Livre Wedding 2017 – e você pode votar no casal clicando neste link.

baby3 

baby9 

baby8 

baby7 

baby4
Todas as fotos © Kayla Duffin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá