A maravilhosa festa de despedida do último cachorro adotado desse abrigo




A Hawaiian Humane Society, um abrigo para cães em Honolulu, no Havaí, conseguiu um feito inédito no ano passado. Todos os cachorrinhos do local foram encaminhados para adoção.

E a adoção do cãozinho Beauty, o último a conseguir um novo lar, foi motivo de comemoração no local. Os voluntários do abrigo se reuniram para dar a ele um adeus comovente. Veja no vídeo abaixo:

“Foi a primeira vez na história que nosso abrigo teve êxito em conseguir a adoção de todos os animais disponíveis”, contou a coordenadora de comunicação do local, Suzy Tam.

A iniciativa fez parte da campanha “Limpe o abrigo”, que tinha o objetivo de achar um novo lar para todos os animais do local até o último ano novo. A missão foi bem sucedida, mas como a Hawaiian Humane Society tem uma política de admissão aberta (o que significa que não recusa nenhum animal deixado no local), o abrigo já conta com novos hóspedes.

ab 

Nos Estados Unidos, apenas 35% dos cães que vivem em um abrigo são adotados por novas famílias. E por aqui os números não são muito diferentes. Então, se você está pensando em ter um cachorrinho para chamar de seu, inspire-se na felicidade de Beauty e adote também!


hav
Todas as fotos © Hawaiian Humane Society

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá