Este casal trocou a cerimônia do casamento por uma pequena celebração em paisagens incríveis

 

Muitas pessoas têm o sonho de casar, mas todos sabemos que não é nem um pouco barato fazer festa ou a menor cerimônia que seja. O casal Jeremy e Rachelle Garrett também queria juntar as escovas de dentes e celebrar, porém decidiu fugir à regra e com a grana do casamento resolveu viajar e trocar alianças em meio à paisagem da Islândia.

Ao invés de escolher bufê, docinhos, selecionar convidados e jogar o buquê, os até então noivos preferiram deixar a tradicional festança de lado para ir em busca do lugar perfeito, do qual saberiam exatamente quando o vissem, para realizar sua cerimônia simbólica e repleta de amor, como há-de ser o matrimônio.

Bem longe de casa, a dupla seguiu com uma van pelos glaciares do país, explorando todas suas belezas naturais e encantos. Para registrar os momentos juntos nas terras gélidas, contrataram o fotógrafo Troy Moth para seguir seus passos durante a viagem, o que resultou em registros incríveis desses momentos.

Num belo dia, encontraram as ruínas de uma antiga igreja, o único local que permaneceu naquele terreno que sofreu danos com uma erupção vulcânica há muito tempo. Ali fizeram seus votos, trocaram alianças, se beijaram e se abraçaram, prontos para retornarem a sua jornada na estrada, mas agora como marido e mulher.
















Todas as fotos © Troy Moth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá