Ao longo da vida, nós carregamos conosco todas as decisões que tomamos, boas ou ruins. As marcas definitivas das boas decisões fica...

💜
2017

15 ideias criativas para cobrir tatuagens que você não gosta mais

/
0 Comments


Ao longo da vida, nós carregamos conosco todas as decisões que tomamos, boas ou ruins. As marcas definitivas das boas decisões ficam orgulhosamente à mostra, como troféus ou medalhas. O problema é que também ficam expostas as marcas das decisões ruins. Ainda assim, por pior que tenha sido uma decisão tomada, e por mais perpétuas que essas marcas sejam, sempre há um jeito de contorna-las, e amenizar essa difícil permanência.

Sim, as tatuagens podem ser uma metáfora para a vida. Quem nunca planejou tatuagens mirabolantes na adolescência, ou mesmo sob certa euforia passageira quando adulto, e agradeceu aos deuses, passado o momento, por não ter de fato marcado o corpo para sempre?

Nem todos, no entanto, tiveram a sabedoria de repensar uma tatuagem ruim. Como para todo problema na vida, por pior que seja, sempre há uma saída para uma tatuagem desastrosa. Uma das soluções mais funcionais e menos dolorosas é escolher um belo artista para cobrir o arrependimento com uma nova tatuagem. Os exemplos aqui expostos revelam que, por cima de um desenho horroroso em sua pele, sempre pode haver algo harmonioso e belo.

cobrir tatuagens (1) 
http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/07/TATTOO_COVERUP6.jpg 

cobrir tatuagens (2) 

cobrir tatuagens (3) 

cobrir tatuagens (4) 

cobrir tatuagens (5) 

cobrir tatuagens (6) 

cobrir tatuagens (7) 

cobrir tatuagens (8) 

cobrir tatuagens (9) 

cobrir tatuagens (10) 

cobrir tatuagens (11) 

cobrir tatuagens (12) 

cobrir tatuagens (13) 

cobrir tatuagens (14) 

cobrir tatuagens (15) 






TATTOO_COVERUP2


http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/07/TATTOO_COVERUP11.jpg



http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/07/TATTOO_COVERUP12.jpg 


 http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2016/07/TATTOO_COVERUP1.jpg
[BoredPanda]



Nenhum comentário: