Projeto Fotográfico 4×1 – Abril





Eu amo fotografias e para mim esse é um dos projetos que eu mim identifico bastante assim como muitos aqui amaram essa ideia então vamos lá dá o início a historinha.

Bom galera hoje estou aqui mais vez, participando do Projeto Fotográfico 4×1 – abril que tem como objetivo incentivar os membros na fotografia. Mostrar gostos e coisas do cotidiano e quem sabe despertar uma arte ainda desconhecida lá do fundinho da gente.



 Infância

Sabem com certeza que na China o imperador é chinês e que todas as outras pessoas são chinesas também. Esta história aconteceu há muitos anos, mas é precisamente por isso que devem ouvi-la agora, antes que seja esquecida.

O palácio do imperador era o melhor do Mundo, todo ele construído da mais rara porcelana — não tinha preço, mas era tão frágil e delicado que era preciso tomar todo o cuidado quando se andava lá dentro. O jardim do palácio estava coberto de flores maravilhosas, nunca vistas em outro lado; as mais bonitas de todas tinham sininhos de prata, que tocavam para se saber sempre que passava alguém.E juarava eu que quando eu era pequena o Rouchinol era o nome do passaro sem indentificação de que gênero ele era,em fim foi o melhor livro de infância
 Natureza

Gosto da praça 2 de Julho á um imenso jardins com direito a peixos em lago e tudo.O Largo do Campo Grande, também conhecido como Praça 2 de Julho,é uma praça em Salvador. Surgido no início do século XIX, sofreu uma série de transformações urbanas no decorrer da sua história. Constitui-se em um dinâmico centro cultural, nomeadamente devido à presença de instituições como o Teatro Castro Alves (TCA) e o Teatro Vila Velha, de importantes colégios e de associações como a "Casa d'Itália" na sua área.
 
Amor

O pelourinho tem muitas histórias pra contar e eu nascir e continuo vivendo do lado do pelourinho,onde as casas coloridas é o que mais infeita o centro históricos.E claro sempre que eu preciso sentir aquela boa vibração positiva e cheia de energia de muitos turistas passeando por aqui eu venho e renovo.

http://streamd.hitparade.ch/cdimages/billy_ocean-european_queen_(no_more_love_on_the_run)_s_1.jpg

 Música

Amo múscias do Billy Ocean  aqui em casa todos curtem um bom som antigo,não que agente não dá espaço para novas músicas boas,mais é tradição mesmo ouvir aquele bom som,um pouquinho do Billy pra vocês.Billy Ocean, nascido como Leslie Sebastian Charles é um cantor nascido em Trinidad e Tobago que emigrou para Inglaterra para se dedicar, a partir da década de 1970 à música.

E se ningém acertar quem é esse cantor,olha que ele é muito conhecido viu!!até mais um dia da postagem coletiva galera.



Comentários

  1. Que AMOR essa foto para o tema "amor", hehe <3 Sério! Fui ao Pelourinho apenas uma vez e faz tempo. Preciso voltar. À época, não tinha maturidade o bastante para prestar atenção à muito do que o lugar tem a oferecer.

    E sobre Billy Ocean, certamente preciso conhecer melhor.

    Beijos!

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari obrigada pelo seu comentário O pelourinho é muito de visitar venha mais vezes sempre que puder. :D beijosss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá