Se você achava que os brasileiros eram o povo mais beijoqueiro que existia pelo mundo, talvez mude de ideia agora ao perceber que...

💜
2017

Fotógrafo captura flagrantes de amor em meio ao caos da metrópole

/
0 Comments



Se você achava que os brasileiros eram o povo mais beijoqueiro que existia pelo mundo, talvez mude de ideia agora ao perceber que pessoas de todo o mundo adoram trocar alguns beijos em público. É o que mostra a série fotográfica que ganhou o nome de Just Kiss Me (“Apenas me beije“, em tradução livre).

As imagens foram clicadas pelo fotógrafo mexicano Rosendo Ayala Dávila, que vive em São Francisco, nos Estados Unidos. Ele conta que a ideia surgiu após passar alguns meses morando na Alemanha, quando percebeu que as pessoas se beijavam muito na rua. Assim, há dois anos ele passou a registrar imagens de casais se beijando em locais públicos pelo mundo.

Em suas viagens, Rosendo nunca deixa de registrar esses momentos de romance, que podem acontecer em qualquer lugar. Talvez por isso suas fotografias estampem cenários tão distintos quanto bares, trens e aviões, esquinas e estações de metrô. Por enquanto, o fotógrafo já clicou casais se beijando em cidades dos Estados Unidos, México, Espanha e Alemanha e mostra tudo através de sua conta no Instagram.












beijo12
Todas as fotos © Rosendo Ayala


Nenhum comentário: