Casal abandona carreira para criar pizzaria flutuante no Caribe

 http://nomadesdigitais.com/wp-content/uploads/2016/03/pizzapi2.jpg


Momentos felizes da vida combinam com o que? Pizza e praia, é claro. Pelo menos é assim que o casal Tara e Sasha Bouis imaginou a vida após largar a carreira para abrir uma pizzaria flutuante no Caribe, destino de visuais paradisíacos e corpos bronzeados.

Funcionando como uma espécie de “food truck marítimo”, o Pizza π foi criado num barco abandonado por cerca de uma década. A embarcação passou por dois anos de reparos com investimento próprio e, literalmente, mão na massa, já que Sasha usou seus talentos de engenharia mecânica e vídeos do Youtube para conseguir repaginá-la. O projeto foi na base do Faça Você Mesmo e deu certo.

pizzapi4

Para economizar grana, a dupla ainda topou morar no barco enquanto fazia a manutenção, o que também não foi uma tarefa das mais fáceis. O nome “pi” faz referência à ideia de infinitas possibilidades. Atualmente eles estão operando no extremo leste de São Tomás, nas Ilhas Virgens, mas antes disso tudo, Tara era professora numa escola e Sasha trabalhava como programador. Ele se mudou para Porto Rico em 2005 e depois para as Ilhas Virgens, onde conheceu a esposa. Os dois seguem criando receitas em alto mar.

pizzapi 








pizzapi9
Todas as fotos: reprodução/Pizza Pi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá