A moda das ‘blackout tattoos’ cobre partes do corpo de preto e está fazendo a cabeça de muita gente

 


Linhas pretas são tradição no mundo da tatuagem. Mas, e se pensarmos a tatuagem como maneira de preencher e não apenas contornar? Muitas pessoas têm optado por cobrir a pele usando apenas tinta preta, preenchendo determinadas partes do corpo com esta em grandes proporções.

Conhecido como blackout, o estilo tem feito a cabeça de profissionais da arte no corpo, como o tatuador Chester Lee, de Cingapura, que já tem feito já faz escola, adotando a técnica há aproximadamente cinco anos. Ele comenta que o blackout “é um gosto adquirido”, e recomenda a tatuagem para “cobrimentos massivos, e, deixar, lentamente, que as pessoas vejam a beleza do trabalho negro”.

O blackout também vale para cobrir tatuagens antigas, como a popular do Instagram Linjojo’z, também de Cingapura, fez. Ela cobriu uma tatuagem anterior e preencheu o colo e o braço com tinta preta. Chester alega, porém, que quando o blackout é feito sobre uma tatuagem já existente, linhas negativas aparecerão junto com o novo trabalho.

Sobre a aceitação do estilo, o tatuador diz: “Lentamente, a nova geração está apreciando a limpeza deste tipo de trabalho, e a arte de olhar apenas formas e linhas que enfatizam os contornos do corpo.”

E aí, toparia?
blackout1
blackout02
blackout3
blackout4
blackout5
blackout6
blackout7
blackout8
blackout9
blackout10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá