A inesperada amizade entre um porquinho resgatado e um filhote de gato está fazendo sucesso

 


Não há fronteiras para a amizade e, embora muitos humanos tenham dificuldades de entender isso, alguns animais são capazes de nos mostrar como é possível amar outro ser, independente de sua espécie. Assim como a história do gato que virou guia de um cão cego, a amizade entre a porquinha Laura e a gatinha Marina está dando o que falar, por mostrar como os animais são capazes de manter relações sem nenhum preconceito.

Os dois animais se conheceram no Santuario Igualdad Interespecie, no Chile, e sempre tiveram um grande carinho um pelo outro. Antes de chegarem ao local, porém, a vida das duas eram bem diferente: a gatinha Marina havia sido abandonada nas ruas e foi encontrada quase morrendo, enquanto a porquinha Laura nasceu em uma fábrica de animais e foi resgatada por um grupo de ativistas antes de ir parar no prato de alguém.

Com histórias similares, era natural que os animais se reconhecessem: “Desde sua chegada, Laura foi tratada com o amor e carinho que um bebê merece, e desenvolveu uma profunda amizade com a gatinha Marina, mostrando através do exemplo que, quando se trata de relações de amizade e respeito, pertencer a espécies diferentes não importa“, escreveu o abrigo sobre o tema – e a gente mais do que concorda!













laura13
Todas as fotos: Reprodução Facebook Soy Laura, No Comida e Santuario Igualdad Interespecie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá