Mãe vira sucesso ao fazer belas poses de yoga com seus 2 filhos sustentados no corpo

 


Chega a ser impressionante para quem não tem tanta flexibilidade ver o que o ioga faz com o corpo das pessoas que praticam. É bem difícil mesmo, mas tem gente que consegue algumas posições que parecem desafiar até a própria gravidade. 

É esse o caso da professora alemã Josie Jacob, que se aperfeiçoa a cada dia com os filhos, Gabriel, de 4 anos, e Kaniel, de 10, montando sobre os ombros, braços ou costas enquanto faz as posições mais mirabolantes que você possa imaginar.

Jacob conta que, como sempre praticou ioga, seus filhos a viam fazendo os exercícios, o que despertou neles a vontade de acompanhá-la na esteira. O mais legal é que, com isso, ela estudou o comportamento dos meninos e conseguiu se tornar uma professora de ioga para eles, que agora são capazes de fazer coisas ao alcance de poucos adultos.

Aprendi a dar uma aula bem leve, divertida e sem pressão nenhuma. As crianças adoram. Além disso, é bom saber que elas vão crescer com o corpo saudável”, explica Jacob. Vem ver o que eles são capazes de fazer:






yoga2c
Todas as fotos © Caters News Agency

Comentários

  1. The worst part of it was that the software only worked intermittently and the data was not accurate. You obviously canot confront anyone about what you have discovered if the information is not right.Your music is amazing. You have some very talented artists. I wish you the best of success.

    Utkata Konasana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá