Gato resgatado faz sucesso ao servir de modelo fotográfico nas viagens de sua família

 

Se você nunca pensou em adotar um gato, ou mesmo levar seu pet para passear, precisa conhecer Gandalf, um gato siberiano originário da Coreia do Sul. Ele foi adotado por uma família quando tinha apenas 5 semanas de vida e se encontrava num estado frágil de saúde.

Um de seus donos contou sobre o primeiro contato com o felino: “Adotamos ele enquanto nós estávamos vivendo na Coreia. Ele teve uma infecção respiratória, mas o veterinário foi ótimo e nos ajudou a tratá-lo corretamente e ele acabou muito bem!”.

gato00

Hoje Galdalf vai beeem longe. Aos 2 anos, o gato domesticado adora passear com sua coleira: “Ele ama sua coleira! Assim que a pegamos ele corre para a porta e senta-se para nós a colocarmos”. Seus proprietários decidiram, em 2015, atravessar o Pacífico junto com Gandalf, que até agora já passou pela Ponte Golden Gate, o Grand Canyon e até mesmo a calçada da fama em Hollywood.

O gato aventureiro e sua família já percorreram dois países e nove estados americanos: “Ele realmente gosta de ver todos os novos lugares e fazer amigos com os companheiros de acampamento”. O resultado são imagens super divertidas, como as que você vê abaixo:


gato1
Grand Canyon
gato2
Folsom Puddle
gato3
Hollywood
gato4
São Francisco
gato5
Lago Tahoe

gato7
Mendocino County
gato8
Manchester Beach
gato16
Point Arena
gato9
The Redwoods
gato10
Texas
gato11
Todas as imagens via Instagram e Love Meow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá