Enquanto alguns reclamam dos apartamentos, que estão cada vez menores, outros buscam soluções para fugir do aluguel, do financi...

💜
2017

Cansado da hipoteca, casal constrói em 4 meses uma fantástica casa sobre rodas gastando muito pouco

/
0 Comments
 



Enquanto alguns reclamam dos apartamentos, que estão cada vez menores, outros buscam soluções para fugir do aluguel, do financiamento e da moradia fixa. Com muita criatividade e bom gosto, Andrew e Gabriella Morrison construíram uma casa sobre rodas que contém tudo o que precisam para viver e que traz quase todas as comodidades de uma casa comum.

Batizada de Morrisons hOMe, a pequena casa tem uma cozinha completa, um pequeno banheiro, um canto para o sofá, sala de estar, mesa de escritório e refeição e um quarto, com direito a cama de casal e tudo, que fica no mezanino, área cujo acesso se dá por meio de uma escada. Fazendo o uso inteligente dos pequenos espaços e de móveis, o casal conseguiu acomodar todo os seus pertences essenciais e unir as vantagens de locomoção de uma casa móvel ao conforto de uma casa fixa.

A Morrisons hOMe foi construída em apenas 4 meses e, com todos os móveis e eletrodomésticos, custou US$ 33 mil para ser construída – praticamente  a metade do investimento necessário para se ter um pequeno apartamento ou uma casa comum. No vídeo abaixo, o próprio Andrew Morrison leva você em um tour pela casa e dá diversas dicas para quem quer apostar em um espaço reduzido para viver bem:

Vejas as fotos dessa incrível casa construída pelo casal:




Casa construída sobre rodas




Casa construída sobre rodas




Casa construída sobre rodas
Todas as fotos © Morrisons hOMe


Nenhum comentário: