Mãe com doença terminal organiza a primeira festa de aniversário da filha para se despedir dela

 

Logo após saber que estava grávida de sua primeira filha, a norte-americana Athena Krueger foi diagnosticada com um tipo grave de câncer de mama. Ainda durante a gravidez, ela se submeteu a um árduo tratamento com quimioterapia e medicamentos. A garota nasceu oito semanas antes da data, Athena continuou o tratamento e, pouco tempo depois, os médicos lhe disseram que o câncer estava curado. Contudo, eles estavam enganados: a doença voltou com força total.

Athena sabia que estava muito doente e não tinha grandes esperanças de se curar. Mesmo assim, aproveitava cada minuto com a filha e fez questão de preparar em seu primeiro aniversário uma festa incrível. Em todas as fotografias desse dia, a felicidade da criança aparece estampada no rosto.

A verdade é que esta foi a última grande missão de Athena, já que, um dia depois, faleceu nos braços do marido. A filha terá imagens como essas abaixo para nunca se esquecer do que um dia a mãe, mesmo gravemente doente, não quis deixar de fazer por ela:

athena-krueger 

AthenaExtra 

athena-krueger2 

athena-krueger3 

athena-krueger4 

athena-krueger5 

athena-krueger6
Todas as imagens via DailyMail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá