Homem lista as razões pelas quais ama sua namorada que está lutando contra a depressão

 


Lidar com doenças psiquiátricas como a depressão pode ser muito complicado e a pressão social para que quem sofre com isso “fique bem” é um dos motivos que torna esse problema ainda pior. Mesmo que não exista uma fórmula mágica para se curar, é sempre importante procurar ajuda profissional – e contar com o apoio e a compreensão das pessoas próximas faz toda a diferença durante o tratamento.

O recém-casado Tim Murphy parece ter percebido isso e decidiu surpreender sua esposa Molly, que sofre de depressão, com um belo gesto de amor sem sequer sair de sua casa, em Los Angeles. Quando voltou de uma viagem a São Francisco e estava se sentindo especialmente mal, Molly percebeu que Tim havia escrito uma mensagem com 15 razões pelas quais ele a ama no espelho do quarto.

molly1

Tim escreveu os seguintes pontos no espelho:
1. Ela é minha melhor amiga 2. Ela nunca desiste de si mesma ou de mim 3. Ela me dá tempo para trabalhar em meus projetos malucos 4. Ela me faz rir, todos os dias 5. Ela é exuberante 6. Ela aceita a pessoa louca que eu sou 7. Ela é a pessoa mais gentil que eu conheço 8. Ela tem uma bela voz para cantar 9. Ela foi a um clube de strip comigo 10. Ela passou por tragédias graves, mas ainda é a pessoa mais otimista a respeito da humanidade que eu conheço 11. Ela deu total apoio às minhas escolhas profissionais e sempre me seguiu 12. Sem perceber, ela me faz querer fazer mais por ela do que eu já quis fazer por qualquer pessoa 13. Ela fez um trabalho incrível ao avançar em sua carreira 14. Pequenos animais fazem ela chorar 15. Ela faz barulho quando ri

molly2

Não estou dizendo que uma doença mental é curada por palavras legais em um espelho. Na verdade, é preciso cuidado profissional, amor, empatia e às vezes até medicamentos apenas para lidar com isso“, diz Molly. Mesmo assim, ela garante que sempre que se sentir mal, sabe que poderá ficar melhor ao se olhar naquele espelho e perceber o porquê de ser uma tão pessoa especial.

molly3
Todas as fotos: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá