Série de ilustrações retrata de forma divertida a vida de uma mulher solteira



Há quem ache um drama estar solteira. Há quem prefira a companhia de um gato ou um bom filme. O que você costuma fazer quando não está vivendo um relacionamento?

O Lingvistov, grupo criado na Rússia por Asia e Landysh, retratou algumas situações sobre estar solteira através de divertidas ilustras. Dá uma olhada e se identifique – ou não:

solteira1
Para quem estou me depilando?
solteira2
É como se os garotos fossem o Oscar e eu o Leonardo DiCaprio
solteira3
Caras que eu acho atraentes:
  • Famosos
  • Ocupados
  • Com o dobro da minha idade
  • Não sabem que eu existo
  • Não são reais
solteira4
Como arranjar um namorado:
  • Eu não tenho a mínima ideia
  • Chore

solteira5
Por favor, seja tão estranho como eu; Por favor, seja tão estranho como eu; Por favor, seja tão estranho como eu
“Eu toda vez que conheço alguém”
solteira6
Status de relacionamento: Comendo
solteira7
Tudo aquilo que eu gosto é caro, engorda ou não me escreve
solteira8
Querido futuro marido, eu espero que você cozinhe bem
solteira9
Eu amo muito muito muito o meu gato
solteira12
Estou solteira por escolha. Não minha escolha, mas ainda assim uma escolha.

solteira13
Só porque eu não tenho namorado não significa que eu esteja só. Eu tenho comida e internet.
Todas as imagens © Lingvistov

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá