Inspirado nos quadrinhos, na ficção científica e na cultura do skate, o artista Tristan Eaton cria grafites em muros e p...

💜
2017

Conheça o graffiti incrível do artista que se inspira em animes e ficção científica

/
0 Comments


Inspirado nos quadrinhos, na ficção científica e na cultura do skate, o artista Tristan Eaton cria grafites em muros e painéis não só para tornar as cidades mais bonitas, por livre escolha, mas também a pedido de grandes marcas, como Nike, Disney e Versace.
Aos 36 anos, o artista de rua começou grafitando outdoors e placas e passou cerca de 10 anos no comando criativo do estúdio Thunderdog, que pensa e faz designs para alguns dos grandes clientes já citados.
Veja os detalhes sobre alguns de seus principais murais:
Audrey of Mulberry (Nova York) – Pintado na entrada da Little Italy, em Nova York, a pedidos da associação de comerciantes da região.
Tristan Eaton
Tristan Eaton
Spirit of Communication (Florida) – Mural pintado em homenagem a Alexander Graham Bell na lateral de um prédio, onde costumava ser a Southnern Bell Telephone Company. O graffiti demorou 12 dias para ficar pronto e gastou cerca de 500 latas de tinta spray.
Tristan Eaton  Tristan Eaton
Liberty (Nova York) – Mural entre a Mulberry St. e a Canal St. a pedidos da Associação de Comerciantes da Little Italy, em parceria com o The Lisa Project.
Tristan Eaton
Pow Wow Hawaii (Honolulu) – Mural criado para o famoso festival de grafittis que acontece em Honolulu. A lateral de um prédio de 3 andares foi coberta com essa arte que se inspira no anime Neo Genesis Evangalion.
Tristan Eaton
Tristan Eaton
4 Horse Women of the Apocalypse (Nova York) – Arte feita em conjunto com os gêmeos How & Nosm. O mural fica na área do Brooklyn.
Tristan Eaton
Tristan Eaton
Peace & Happiness (Detroit) – Localizado no centro de Detroit, o mural é o mais longo já pintado pelo artista e foi financiado pela Library Street Collective.
Tristan EatonTristan Eaton
I Was a Botox Junkie (Los Angeles) – Mural localizado no centro de Los Angeles.
Tristan Eaton
Todas as fotos © Tristan Eaton