Nascidos Para Morrer

Meu, oh eu, meu Pés, não falhem agora Levem-me até a linha de chegada Meu coração se parte a cada passo que eu dou Mas eu espero que os portões, Eles me dirão que você é meu Andando pelas ruas da cidade É por engano ou desejo? Eu me sinto tão sozinha toda sexta-feira à noite Você me faz sentir em casa Se eu disser que você é meu? Como eu te disse, querido Não me deixe triste, não me faça chorar Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil Eu não sei por que Continue me fazendo sorrir Vamos nos embriagar A estrada é longa, nós seguimos adiante Tentamos nos divertir no meio tempo Venha caminhar no lado selvagem Deixe-me te beijar forte na tempestade Você gosta das sua garotas insanas, então Escolha suas últimas palavras Esta é a última vez Porque você e eu Nascemos para morrer Perdida, mas agora me encontrei Eu posso ver, mas uma vez já fui cega Eu estava tão confusa, feito uma criancinha Tentando pegar o que eu pudesse Com medo de não conseguir encontrar Todas as respostas, querido Não me deixe triste, não me faça chorar Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil Eu não sei por que Continue me fazendo sorrir Vamos nos embriagar A estrada é longa, nós seguimos adiante Tentamos nos divertir no meio tempo Venha caminhar no lado selvagem Deixe-me te beijar forte na tempestade Você gosta das sua garotas insanas, então Escolha suas últimas palavras Esta é a última vez Porque você e eu Nascemos para morrer Nascemos para morrer Nascemos para morrer Nascemos para morrer Venha caminhar no lado selvagem Deixe-me te beijar forte na tempestade Você gosta das sua garotas insanas Não me deixe triste, não me faça chorar Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil Eu não sei por que Continue me fazendo sorrir Vamos nos embriagar A estrada é longa, nós seguimos adiante Tentamos nos divertir no meio tempo Venha caminhar no lado selvagem Deixe-me te beijar forte na tempestade Você gosta das sua garotas insanas, então Escolha suas últimas palavras Esta é a última vez Porque você e eu Nascemos para morrer Nascemos para morrer Nascemos para morrer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá