De vez em quando eu meto os pés pelas mãos

Faço tudo pra chamar sua atenção. De vez em quando eu meto os pés pelas mãos. Engulo a seco um ciúme. Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção. Coração apaixonado é bobo. Um sorriso teu e eu me derreto todo. O seu charme, seu olhar. Sua fala mansa me faz delirar. Mas quanta coisa aconteceu e foi dita. Qualquer mínimo detalhe era pista. Coisas que ficaram para trás. Coisas que você nem lembra mais. Mas eu guardo tudo aqui no meu peito. Tanto tempo estudando seu jeito. Tanto tempo esperando uma chance. Sonhei tanto com esse romance. Que tolo, mas eu não consigo evitar. Porque eu só vivo pensando em você....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá