Quando você é jovem

Tão longe de saber para onde estou indo E me esforçando para descobrir quem eu sou Todos dizem que eu não sei o que estou fazendo Eu digo que eles dificilmente entenderiam Porque eles não conseguem se lembrar O que eu nunca vou esquecer? Como esses sonhos podem ser desfeitos Quando você é jovem (Refrão) Você dá o que você dá porque eles te obrigam Preso dentro de um lugar que não vai te tirar Eles querem que você seja o que eles te obrigam Já está feito e acabado Quando você é jovem Tudo parece perfeito Tudo está bem Tudo vai ficar melhor agora Pelo menos é o que eles dizem Mas não vejo isso acontecendo Você dá o que você dá porque eles te obrigam Preso dentro de um lugar que não vai te tirar Eles querem que você seja o que eles te obrigam Já está feito e acabado Quando você é jovem Os dias parecem mais longos Eles dizem que é melhor desse jeito Espero que um dia eu seja mais forte do que eu sinto E eu espero que seja diferente de hoje Você dá o que você dá porque eles te obrigam Preso dentro de um lugar que não vai te tirar Eles querem que você seja o que eles te obrigam Já está feito e acabado Já está feito e acabado Já está feito e acabado Quando você é jovem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá