Metade de mim

Você é tão linda quanto nuvem clara em céu azul é tão mágica quanto lua cheia com céu estrelado tão aconchegante quanto um mergulho em mar sem ondas tão saudável quanto beber água-de-côco no sol forte Você é tão apaixonante quanto uma tarde sem compromissos quanto uma fruta tirada do pé quanto um passeio sem pressa por entre as borboletas Você possui a incrível proeza de ser incrível com tanta naturalidade que me deixa cego por todas as minhas fantasias por todo o deslumbramento que sinto ao seu lado Você ri tão fácil que embeleza minha vida fala tão doce que me comove por dentro me conta tanta coisa boa que me perco em suas palavras, só pra ouvir você repetindo tudo de novo Você, meu amor, é a razão da minha completicidade é a metade de mim que estava me procurando por aí
TEXTO EDITADO DE @robsondrummusic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá