Aterrissando em Londres

Eu acordei em Londres Enquanto o avião estava pousando E tudo que eu pudia pensar era na Segunda-Feira Talvez eu voltaria Se isso me manter longe por mais tempo Eu não sei o que eu faria Você tem que entender que é uma vida dura que eu estou levando E quando a noite cai ao meu redor E eu não acho que conseguirei Eu usarei sua luz pra iluminar o caminho Porque eu só penso em você Los Angeles está ficando meio louca E Nova York está ficando um pouco fria Eu evito que minha cabeça fique com preguiça Eu mal posso esperar pra voltar pra casa E todos esses dias que eu disperdicei Eu vou te compensar por isso, eu juro Eu preciso do seu amor pra me manter em pé Quando há tanta coisa para suportar E quando a noite cai ao meu redor E eu não acho que conseguirei Eu usarei sua luz pra iluminar o caminho Porque eu só penso em você E todos esses dias que eu disperdicei Eu vou te compensar por isso, eu juro Eu preciso do seu amor pra me manter em pé Quando há tanta coisa para suportar E quando a noite cai ao meu redor E eu não acho que conseguirei Eu usarei sua luz pra iluminar o caminho Eu só penso em você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá