Solidão

Solidão que invade minh'alma Solidão que machuca meu coração Não sei por que me sinto assim Vejo muitos corpos a minha volta Mas me sinto só mais uma alma Mais uma alma sozinha Uma alma abandonada Que vaga por lugares estranhos Por lugares distantes de tudo por lugares onde posso viver minha eterna solidão Onde não preciso ter medo de revelar meus verdadeiros desejos Desejos sombrios, pela morte e pela escuridão São desejos que se escondem atrás do meu olhar Olhar que talvez ninguém entenda Mas não os culpo por isso Sei que não é fácil entender uma alma como a minha Que vive nessa vida injusta Nessa solidão sem fim Sofrendo por medo de sofrer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá