Cintila!

Os pontos cintilam e adornam a noite... Em qual destas caixas empilhadas estará você? Como fazes agora para afagar as lembranças? E o seu coração? O meu é escuro! Coroado de cintas em metal. A mente que deprime o meu mundo é vampírica. E a bendita solidão chega aos meus olhos, pulsam minhas meninas. Calma, não vais debater-se! As pétalas adornam as cruzes, os discos, os livros. A marcha toca no meu cérebro. Até meu corvo pia A janela mia Onde andas? Já estás fraca? Eu sei! Seu cheiro espalhou-se pelo vento. Estás fatídica, inquieta, pois vive! Cintila então! O negro e o pavor... apenas ao meu toque! Cintila! Cintila! Cintila!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá