Recebas o meu carinho

Por amar-te profundamente
E sentir o seu calor nas noites frias
Escrevo-te essa canção
Agradecendo por me dar alegrias.

A vida tem sido bastante generosa comigo
Por me apresentar moça tão admirável
De coração espontâneo, sorriso meigo
E carinhosamente tão amável.

Por tudo que tens feito por mim
Mereces bem mais que uma linda melodia
Mas, quero que encontre um pouco de retribuição
Nesta singela poesia.

Amo você do fundo da alma
E sempre vou te amar
Quero contigo viver todos os meus dias
E, na jornada da vida, contigo sempre caminhar.

Recebas o meu carinho
Nestas palavras que sai do meu coração
E saibas que te adoro muito
Pois, do meu viver, és a razão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá