Meu coração de poeta

CORAÇÃO DE POETA


Meu coração de poeta
já por algum tempo vaga.
Indo de encontro
a cada uma das minhas
interpretações.

Querendo decerto
Meu coração de poeta
já por algum tempo vaga.
Indo de encontro
a cada uma das minhas
interpretações.

Querendo decerto
que a lua volte e me cubra
de mais uma sensação.
Enquanto que a mulher
que eu amo,
por mim espera.

Oh, morena
não me faças sofrer deste jeito...
se tanto, tanto já controlo
os meus desejos.

Pois quero
todo o teu carinho,
e o que mais tenhas
para me oferecer.

Quero dar vazão
a este coração, entregando-me a ti
em versos e rimas para não me perder
diante de cada
uma das suas seduções.
que a lua volte e me cubra
de mais uma sensação.
Enquanto que a mulher
que eu amo,
por mim espera.

Oh, morena
não me faças sofrer deste jeito...
se tanto, tanto já controlo
os meus desejos.

Pois quero
todo o teu carinho,
e o que mais tenhas
para me oferecer.

Quero dar vazão
a este coração, entregando-me a ti
em versos e rimas para não me perder
diante de cada
uma das suas seduções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá