Vivendo nas sombras, a existência de desvanecimento

Eu sou uma visão, eu sou a justiça

Nunca pensei que eu pudesse amar

Vivendo nas sombras, a existência de desvanecimento

Nunca foi bom o suficiente

Dentro da escuridão, você é a luz

Que ilumina o caminho

Você está preso em violência, eu posso ser o homem

Quem salva o dia



Eu estou lá para você

Não importa o que

Eu estou lá para você

Nunca desistir

Eu estou lá para você

Para você



Alguém me mudou, algo me salvou

Agora, este é quem eu sou

Embora eu estivesse cego, meu coração deixe-me encontrá-lo

Essa verdade faz um homem melhor

Eu não percebi que você estava bem na minha frente

Nossas máscaras de silêncio, nós guardaremos para que possamos ver



Eu estou lá para você

Não importa o que

Eu estou lá para você

Nunca desistir

Eu estou lá para você

Para você



Para você



Dentro da escuridão, você é a luz

Que ilumina o caminho

Nesta justiça cega, eu posso ser o homem

que salva o dia



Eu estou lá para você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá