Eles levaram seu ensaio de noivado a um outro nível com cosplays bem humorados



Sabe aquele casal de amigos engraçadíssimo que todo mundo tem? Os nova-iorquinos Jackie Nguyen e Nate Huntley são exatamente este tipo de pessoa. Foi assim que, ao invés de fazer um ensaio de noivado tradicional, com flores em um lindo cenário, eles optaram por algo um pouco diferente…

Com a ajuda do amigo e fotógrafo Isaac James, o casal fez diversas sessões de fotos ao longo de meses, sempre representando personagens da cultura pop. Jurassic Park, De Volta para o Futuro, Esqueceram de Mim e muitos outros clássicos ganharam uma divertida versão com o rosto dos noivos.

De Volta para o Futuro


Tanto Jackie quanto Nate são atores, o que faz com que os dois se saiam naturalmente bem em frente às câmeras. Além disso, os contatos na área renderam ótimos empréstimos para as produções, como uma peruca que fazia parte de um antigo musical da Broadway e foi usada em uma das fotos. O restante das peças foi comprado em brechós pois, segundo contaram ao HuffPost, estavam com um orçamento limitado para realizar a brincadeira.

Espia só as fotos maravilhosas registradas por eles!

The Office

Uma Babá Quase Perfeita

Capitão América

BoJack Horseman

Harry Potter

Titanic

Yoko Ono e John Lennon

Esqueceram de Mim

Jurassic Park

Fotos © Isaac James

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá