Pais de pet? Casal faz ensaio parindo um gato e desperta reações diversas pela internet



A fotógrafa americana Lucy Schultz é apaixonada por gatos e há anos é voluntária em um abrigo onde ajuda felinos sem lar, no entanto ela nunca teve um gatinho para chamar de seu, até recentemente.

Lucy e seu parceiro Steven, com quem está em um relacionamento há 3 anos, decidiram trazer mais um membro para sua família. Depois de passar meses procurando, o casal se decidiu por um gato amarelo de 5 meses de idade resgatado no SoulDog Rescue, no Colorado.

Quando eles trouxeram a pequena bola de pelos para casa, ficaram tão felizes, que quiseram organizar uma sessão de fotos. No entanto, não fizeram uma sessão de fotos convencional!

O casal entrou na ideia de cabeça! Lucy e Steven simularam uma sessão de fotos de parto, passando por todas as etapas até a parte da amamentação com imagens hilárias. Eles até escreveram um texto bastante apropriado exatamente como os casais fazem quando seus filhos humanos nascem:

Em 10/01/18, recebemos nosso primeiro bebê gatinho, um macho castrado sem raça definida”, escreveu Lucy. “Ele tem 22 cm de comprimento e 3,2 kg. Ele já está comendo alimentos sólidos. Seu nome será anunciado em breve. Estamos tão apaixonados”.

O ensaio despertou reações diversas pela internet. Houve quem achasse o ensaio divertido, bizarro, absurdo ou até mesmo uma afronta à paternidade e à maternidade real.
E você? O que achou das imagens?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá