Aos 89, Glam Ma, a bisa mais descolada do Instagram, veio ‘paquerar’ no Rio de Janeiro




Baddie Winkle tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e, assim como toda ‘It Girl’ de respeito, publica foto de looks, viagens e baladas. Acontece que faz muuuuito tempo que ela já não é, necessariamente, uma garota. Conhecida como “Glam Ma”(um trocadilho da palavra ‘vovó’ com a palavra ‘glamourosa’), ela já chegou aos 89 anos.

Bem-humorada, as fotos de Baddie sempre acompanham legendas engraçadas, como: “estou de olho nos gatinhos”, “vou roubar seu homem” e “quando você tiver quase 90, continue arrasando todos os dias”.

Quem vê essa descontração toda nem imagina que tudo começou como uma distração pela tristeza de perder um filho com câncer e pela morte do marido em um acidente – com quem viveu por 35 anos. Quem ajudou Baddie a começar foi a bisneta, Kennedy, hoje com 21 anos.

Agora, os fãs brasileiros podem comemorar muito, pois a superstar está no país! Em sua lista de coisas a fazer antes de morrer, ao menos dois desejos são no Brasil e o primeiro deles já foi cumprido com sucesso: assistir homens bonitões jogando vôlei em Ipanema. Ela ainda fará aulas de samba para aprender a requebrar apropriadamente.

 

 

 

 

 

 


Esta bisa é simplesmente maravilhosa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá