Cãozinho encontra caixa misteriosa nas montanhas e acaba se tornando herói




Todos os dias, diversos gatinhos são abandonados nas montanhas da Grécia. Entre as organizações que buscam encontrar um lar para estes animais está a SCARS, uma rede de resgate que já salvou mais de 25 filhotes em apenas um mês. E a instituição conta com um voluntário bastante especial: Aragon.

Aragon é, na verdade, um cachorro que foi adotado por uma das voluntárias da ONG. Recentemente, enquanto era levado a um passeio pelas montanhas de Immitos, próximo a Atenas, o cachorro encontrou uma caixa misteriosa. Dentro dela, uma ninhada de gatinhos abandonados.


Segundo um vídeo publicado pelo canal do youtube The Orphan Pet, o abandono de animais é comum na região. Apesar disso, a maioria dos filhotes não tem a mesma sorte que os gatinhos encontrados por Aragon. Como as montanhas são habitadas por raposas, os animais logo se tornam uma presa fácil para estas predadoras.


A voluntária, que não teve seu nome divulgado, estava passeando com Aragon próximo da montanha, planejando fazer um vídeo sobre a enorme quantidade de animais abandonados por lá, quando o cachorro começou a ir em direção à caixa, onde encontrou os gatinhos. “Ele está sendo um excelente pai adotivo desde o princípio”, diz a descrição do vídeo. Apesar de contar com os cuidados de Aragon, os animais resgatados pela ONG ainda estão em busca de um lar definitivo.

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá