Menina selvagem é encontrada com macacos em uma floresta na Índia


Uma menina incapaz de falar ou andar corretamente foi encontrada em uma floresta no Santuário de Vida Selvagem Katarniaghat, em Bahraich, no norte da Índia.Ela tem apenas oito anos de idade, e até agora ninguém conseguiu identificar seu nome ou sua família.A garota, descoberta ao lado de três macacos por guardas durante uma patrulha de rotina, guinchou junto com os animais quando foi descoberta. Porém, não está claro se ela estava vivendo com os primatas ou não.

“Ela estava com muito medo de nós, não podia falar ou ouvir-nos corretamente”, disse o guarda Ram Avtar Singh, em um comunicado. “Ela tinha feridas em seu corpo, especificamente em seu cotovelo e em sua perna. Ela estava usando roupas, mas não muito sujas, parecia ter sido abandonada por sua família”.

Tratamento

A menina estava fraca e com muita fome quando foi encontrada. Ela está sendo tratada no hospital distrital de Bahraich há dois meses.Incapaz de entender o dialeto local, a indiana muitas vezes fica violenta quando estão cuidando dela. 


“Quando ela foi admitida aqui, estava sofrendo de desnutrição. Ela fica com raiva às vezes e nós temos que acalmá-la, tem sido difícil lidar com ela”, explicou o médico Dinesh Singh, em um comunicado.O Dr. Singh disse que a garota “agora caminha como um ser humano”, mas já tentou fugir do hospital. Atualmente, aprendeu a comer sozinha, mas não de um prato – somente com a mão.

Mistério

Uma vez que a menina tiver feito bastante progresso, será colocada aos cuidados do departamento de proteção à criança do governo indiano, que decidirá seu futuro.Contos de crianças selvagens são geralmente controversos, com muitas histórias exageradas circulando sem evidências por aí.
Exatamente o que aconteceu a essa pobre menina é algo que podemos nunca descobrir. 

[IFLS]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá