Mãe solo tira suas três filhas da escola para levá-las por aí correndo atrás das melhores ondas



A holandesa Inge Poell é uma mãe solteira que decidiu viajar pelo mundo com suas três filhas. As meninas saíram da escola tradicional para vivenciar o chamado ‘worldschooling’, método que fornece um conceito no qual o aluno viaja o mundo interagindo com diferentes culturas e línguas e recebendo em primeira mão as influências históricas sobre os lugares que visitam.

Inge tinha uma vida agradável e tranquila, bons amigos e um emprego decente, mas ela não estava feliz. Então vendeu tudo o que tinha, comprou quatro bilhetes de ida para a Costa Rica e, há quase dois anos, ela e suas filhas continuam explorando o mundo.

inge 

Para manter sua família, Inge escreve para alguns sites e faz pequenos bicos pelos lugares em que passam. Sua filha mais velha, a adolescente Silvana, encontrou sua paixão no surf e a família inteira tem acompanhado e se aventurado nas ondas.

Inge tem observado suas filhas aprenderem coisas que nenhum livro jamais as ensinaria e feliz pela oportunidade de vê-las se transformarem, lentamente, em mulheres do mundo.

filhas
* Imagens: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá