Menina de 7 anos se candidata a uma vaga no Google e consegue resposta do CEO




A pequena Chloe Bridgewater, de apenas 7 anos, resolveu enviar uma carta para o Google com um pedido inusitado. Chloe, que adora robôs e computadores, escreveu pedindo um emprego para a gigante de buscas na internet.

girl-job-application-google-chloe-bridgewater-4 

Na carta escrita à mão, a jovem, que mora em Hereford, na Inglaterra, começa o texto se direcionando ao “Google Boss”:Querido chefe do Google, meu nome é Chloe e, quando eu crescer, eu gostaria de um emprego no Google, diz.

Ao longo do texto, a menina conta que é uma boa aluna e que, além de trabalhar no Google, também sonha em trabalhar numa fábrica de chocolates e em ser nadadora olímpica.

girl-job-application-google-chloe-bridgewater-1 

E para a surpresa da família, Chloe obteve uma resposta. E não foi qualquer resposta. Foi uma carta escrita por Sundar Pichai, CEO do Google. Segundo o pai da jovem, que a incentivou a escrever para a multinacional, eles não esperavam que fossem obter um retorno, mas ficaram muito felizes com a carta.

girl-job-application-google-chloe-bridgewater-2 

“Querida Chloe, muito obrigado por sua carta. Estou feliz que você gosta de computadores e robôs, e espero que você continue a aprender sobre tecnologia. Acho que se você continuar trabalhando duro e seguindo seus sonhos, você vai alcançar tudo o que está na sua mente – de trabalhar no Google a nadar nas Olimpíadas. Estou esperando você se candidatar a uma vaga quando terminar a escola. Tudo de melhor para você e sua família”, disse Sundar.

Todas as imagens © Andy Bridgewater

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá