Parque de diversão para cachorros tem praia, piscina de bolinhas e pula pula

 


Quem ama cachorros vai amar essa novidade do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo: agora os pets serão super bem-vindos ao espaço para brincar no Pet&Play, uma espécie de parque de diversões canino. O playground será inaugurado no dia 16 de junho e ficará em funcionamento até 10 de julho.

A área será montada em um espaço de 500 metros quadrados no estacionamento aberto do shopping e conterá diversas atrações pensadas especialmente para os cães, como uma piscina de bolinhas, um pula-pula, uma área de agility (corrida de obstáculos) e uma sala de bolinhas em que o brinquedo cai de um compartimento para os dogs brincarem. A entrada no espaço custa R$ 15 e dá direito a aproveitar as quatro atrações.

cao1 

Outra opção será levar os cães para o “espaço praia”, que terá 25 m² com areia, além de uma piscina para os bichanos se divertirem na água – os menores ganham boias para evitar qualquer risco de afogamento. Ao final da brincadeira, os mascotes podem tomar um banho, com um investimento a partir de R$ 45.

Aos finais de semana, o espaço recebe ainda uma feira de adoção, em que mais de 80 animais das ONGs Clube dos Vira-Latas e Aliança Internacional do Animal estarão buscando um novo lar. Outras atrações incluem a possibilidade de ter uma foto com seu cãozinho feita pela fotógrafa Ana Paula Amaral, além de espaços para festas, apresentações de adestramento, petiscos caninos, palestras e até mesmo obras de arte temáticas.

cao2 

Fotos: Reprodução. Foto via

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá