Garota de 17 anos faz ilustrações sensíveis e delicadas que geram identificação imediata




É muito legal quando a gente vê alguma coisa e pensa: que bom que não estou sozinho! Não é mesmo? Hiandra Mello é uma carioca novinha de tudo que consegue passar essa sensação para gente abordando temas como aceitação, depressão e ansiedade. Coisas que todo ser humano já sentiu um dia. Vem ver só que gracinha:

Hiandra divulga todas as suas criações em sua página no Facebook chamada de Utophia. Em entrevista, ela contou para a gente que começou faz pouco tempo e hoje já acumula mais de 38 mil seguidores! “Sempre me interessei por desenho, então comecei desde bem pequena, antes era tudo feito no papel, mas com o tempo passei a me interessar por arte digital e agora não me vejo mais fazendo outra coisa”, conta ela.

Entre suas principais inspirações na hora de escrever estão os amigos e o próprio público da página, que aparece elogiando o seu trabalho e dizendo que se identificou e que assim ela o ajudou em algum momento difícil. “Isso é muito importante pra mim, tenho muito a agradecer as pessoas que acompanham o meu trabalho”.

E quando eu pergunto como ela descrevia o seu trabalho, ela me diz que é algo puro e feito do coração. Acredito que colocar sentimento no que você faz é importante, principalmente se você quer passar alguma mensagem. E a mensagem que eu gostaria de passar para as pessoas é que elas não estão sozinhas, que não importa pelo que elas estejam passando, todas podem superar suas dificuldades e acreditar em si mesmas. Ter a oportunidade de transmitir bondade por meio da arte é algo incrível”.

Como não amar? Eu fiquei emocionada com esse coraçãozinho tão inspirador e cheio de talento. Espero que você fique também e lembre-se de que não estamos sozinhos
utophia-sozinhos 

utophia-urso 

utophia-cachinhos 

utophia-benedito 

utophia-amizade 

utophia-astros 

utophia-formas 

utophia-dias-ruins 

utophia-saudades 

utophia-loucura
Todas as ilustrações: ©Hiandra Mello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá