Esta fazenda na Virgínia precisa de voluntários para cuidar de bebês cabra super fofos Se você está cansado do seu turno diário das ...

💜
2017

/
0 Comments
 


Esta fazenda na Virgínia precisa de voluntários para cuidar de bebês cabra super fofos

Se você está cansado do seu turno diário das 9h às 18h num escritório fechado, este post pode mudar a sua vida. A fazenda  Caromont Farm, em Esmont, na Virgínia, está precisando da ajuda de voluntários para cuidar de bebês cabra super fofos durante a temporada de inverno. Ao todo, haverá cerca de 90 cabrinhas novas esperando por amor e cuidados.

Com turnos de quatro horas entre os dias 7 de fevereiro e 13 de março de 2016, o “emprego dos sonhos” na fazenda que produz queijo e leite de cabra pode dar uma verdadeira reviravolta na rotina de qualquer um. Esta é a primeira vez que a propriedade busca por pessoas para manter os filhotes aquecidos, já que vão nascer muitos deles nos próximos dias.

O intuito é também mostrar e promover como os alimentos deles são produzidos, além de envolver mais a comunidade na produção. “Estamos praticamente no meio do nada. Acho que esta é uma boa experiência para todos”, contou a gerente Izzy Zechini. Difícil não se envolver no meio de tanta fofura.









caromont-farm
Todas as fotos: divulgação/Caromont Farm

 



Nenhum comentário: