Brasileiro se inspira em aquarelas para criar tatuagens incríveis

 
Algumas paixões se manifestam desde a infância e vão guiar nossa vida de uma maneira quase imprevisível. Assim foi com Tiago Tavares. De tanto rabiscar as paredes do conjunto habitacional onde vivia na zona norte de Porto Alegre e ser xingado por isso, acabou se escondendo embaixo da cama para pintar os estrados sem ser incomodado. Anos depois ele terminaria mostrando os desenhos muito mais do que poderia prever.

Depois de estudar comunicação social, trabalhou por 10 anos como repórter fotográfico até conhecer o tatuador argentino Diego Fernandez ao realizar uma pauta sobre tatuagens. Logo, a paixão pelo desenho foi novamente despertada e Tiago resolveu fazer um curso básico para aprender a tatuar, mais por curiosidade do que como profissão.

tavares15
Não demorou para que os estudos acendessem o seu gosto pela arte na pele e ele decidisse transformar isso em uma nova carreira, ficando conhecido como Tavares Tattoo. Hoje, suas tatuagens expressam um pouco dessa trajetória e de sua pouca bagagem formal, que resultou em um estilo próprio, com tatuagens que carregam uma forte inspiração em aquarelas, mas sem deixar de lado um toque de realismo.

Atualmente, ele atende no estúdio 13 Custom Tattoo, em Porto Alegre e também é possível encontrá-lo online através do canal do Youtube Tavares Tattoo .

Confere só algumas das criações dele:












tavares14
Todas as fotos © Tavares Tattoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá