A família que está viajando o mundo e já adotou crianças em 4 países

Enquanto algumas pessoas planejam exatamente como querem que seja sua família, quantos filhos querem ter e com que idade pretendem gerá-los, outras famílias surgem de uma maneira bem mais espontânea. Para a americana Carla Azhderian isso é tão natural quanto deveria. Após ter quatro filhos biológicos, ela decidiu que ainda havia espaço para outras crianças em seu coração e iniciou o processo de adoção de crianças em outros países.

Tudo começou quando ela e o marido viram a foto de uma menina em situação de risco na Guatemala, em 2006. Porém, enquanto realizavam os trâmites legais para a adoção, a menina foi baleada e acabou falecendo. O imprevisto só serviu para fazer a família perceber a importância de ajudar crianças em situações semelhantes.

familia2
Não demorou muito para que adotassem uma menina etíope de um ano. E logo veio outra menina, de Gana, e um garoto polonês. “Toda vez que adotávamos pensávamos que iríamos parar, mas continuamos indo a estes países e vendo a necessidade… Então pensávamos, ‘bem, temos espaço para mais um’. E o resto da família sempre concorda“, disse Carla à BBC.

Agora, ela e o marido estão viajando em Kiev, na Ucrânia, para concluir um processo de adoção que já dura um ano. O novo integrante da família será Sergii, de 13 anos, um menino retirado de uma zona de guerra ao sul do país logo após o início dos conflitos, em 2014. Para financiar o processo de adoção internacional, a família criou uma página que busca reunir doações através da plataforma GoFundMe, onde já arrecadou mais de U$ 1.800 dos U$ 3.000 necessários.

O vídeo abaixo apresenta Sergii e a imensa vontade que a família tem de adotá-lo:








familia7
Todas as fotos: Reprodução Facebook e GoFundMe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá