Fotógrafo faz ensaio criativo com grávidas debaixo d’água

Muitas futuras mamães costumam fazer ensaios fotográficos com o barrigão, que eventualmente irá sumir. Entre muitas poses, cenários e companhias, as grávidas registram o momento especial com a ideia de eterniza-lo. Pensando em inovar, o fotógrafo Adam Opris as levou para dentro d’água, criando fotos diferentes de tudo o que já vimos para a série “Underwater Maternity“.
Ao estilo sereia, as mães aparecem submersas na água com vestidos e cabelos em movimento, mostrando orgulhosamente suas barrigas às lentas do fotógrafo, em um cenário que transmite paz e muita luz. Algumas imagens mostram outros membros da família, como o futuro papai ou os demais filhos.
Opris já registrou outras cenas subaquáticas, com noivas, crianças, casais e modelos, criando um efeito incrível nas fotografias. Em constante contato com o mar desde a infância, ele tem experiência de sobra no que faz, garantindo que as futuras mães não fiquem submersas durante muitos segundos de uma só vez. Cada sessão de fotos, feitas após uma entrevista com a grávida, dura em torno de uma e meia. Ótima maneira de iniciar a maternidade, não é?
 adam-opris
adam-opris2
adam-opris3
adam-opris4
adam-opris5
adam-opris6
adam-opris7
adam-opris8
adam-opris9
adam-opris10
adam-opris11
adam-opris12
adam-opris13
adam-opris14
adam-opris15
adam-opris16
adam-opris17
adam-opris18
Todas as fotos por Adam Opris

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá