(Você Quer) Tornar Este Momento Memorável

Olá de novo, somos você e eu Como sempre costumava ser Bebendo vinho, passando o tempo Tentando resolver os mistérios da vida Como vai a sua vida? Já faz algum tempo Deus, como é bom te ver sorrindo Eu vejo você pegando as chaves Procurando uma razão para não ir embora Se você não sabe se deve ficar Se você não diz o que está pensando Querida, apenas respire! Não há outro lugar em que deveríamos estar hoje Você quer tornar este momento memorável? Eu peguei esta velha fotografia Olhe quanto cabelo nós tínhamos É triste e agradável te ver sorrindo Seu telefone está tocando, eu não quero atendê-lo Se você se for agora eu entenderei Se você ficar, ei, eu tenho um plano Nós tornaremos este momento memorável Você quer roubar um pedaço do tempo? Você pode cantar a melodia para mim E eu posso compôr algumas frases Você quer tornar este momento memorável? Se você não sabe se deve ficar Se você não diz o que está pensando Querida, apenas respire Não há outro lugar em que deveríamos estar Você quer tornar memorável? Você quer roubar um pedaço do tempo? Você pode cantar a melodia para mim E eu posso compôr algumas frases Você quer tornar este momento memorável? Você quer tornar este momento memorável?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá