Você Não Pode Me Desanimar

Você não pode me desanimar, você não pode me desanimar De volta ao dia em que nada realmente importava pra mim Eu só vi com meus olhos o que eles queriam ver E tudo ao meu redor parecia que nunca mudaria Procurando por uma saída fácil, alguém pra culpar Por que, ainda hoje, isso está desse jeito? Você quer derrubar alguém mais à frente? Mas não deixarei que eu seja o único, porque não quero o drama que isso traz Veja, hoje não dá mais pra voltar àquele dia? Eu sei um pouco mais do que antes Portanto, não se esqueça antes de tentar me desanimar Que o que vai embora sempre retorna Você não pode me desanimar Você ouve o que estou tentando dizer? Você não pode me desanimar Eu nunca irei para o outro caminho Você não pode me desanimar O que é isso que você está tentando dizer? Você não pode me desanimar Não é como se eu estivesse fugindo Então, você acha que pode ver meus pensamentos? Você provavelmente poderia se ao menos tivesse um tempinho Eu sei exatamente o que você está tentando dizer Mas assistir não é o mesmo que jogar Portanto, eu não posso compreender Por que não podemos apenas deixar tudo isso pra trás Então, venha e fique ao meu lado, e segure as pontas Porque esta noite é a noite em que choraremos Ooh Por que não podemos sentir que isso nos impede de sermos sinceros? Por que não podemos ver que isso nos impede de acreditarmos? Por que nós dizemos todas estas coisas que nos machucam? Você não pode me desanimar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá