Você Não Está No Fim

Um outro tempo e lugar, outro tapa na cara, e eu não sei o que é preciso para ser amado por você. Outro tiro no escuro e agora na sua queda distante mas nunca vou deixar meu coração ser quebrado por você, Eu sinto por você ... Você pode tentar e me trazer para baixo e, em seguida, como um phoenix vai subir novamente, Eu sempre faço .... (Eu sempre faço) Eu não vou deixar você ganhar, você não é meu fim, Eu não deixarei você ganhar, eu não vou deixar você me fazer cair Outro erro é simples causando quebra hostil, e agitando-se o peso que foi deixado por você ... E eu não acho que posso esperar, eu preciso acelerar o ritmo, gunna e terminar a corrida e começar a gunna .. Eu sempre faço .. Você pode tentar tirar o resto de mim, mas você nunca vai conseguir o melhor de mim, Eu não vou deixar ir ...(Eu não deixarei para ir) Eu não vou deixar você ganhar, você não é meu fim, Eu não deixarei você ganhar, eu não vou deixar você me fazer cair Até aquele dia final, eu não vou a pé .... Seu não o fim de mim, não vai tirar o melhor de mim Eu não vou deixar você ganhar, você não é meu fim, Eu não deixarei você ganhar, eu não vou deixar você me fazer cair

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá