Sempre

Este Romeu está sangrando Mas você não pode ver o seu sangue Isto não é nada além de alguns sentimentos Que este velho sujeito abandonou Tem sido chuvoso desde que você me deixou Agora estou me afogando no dilúvio Você sabe que sempre fui um lutador Mas sem você, eu desisto Eu não posso cantar uma canção de amor Do jeito que ela deveria ser Bem, acho que não sou mais tão bom Mas querida, sou apenas eu E eu te amarei, querida, sempre E eu estarei lá para sempre e um dia, sempre Eu estarei lá até as estrelas não brilharem Até os céus explodirem e as palavras não rimarem Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente E eu te amo, sempre Agora as fotos que você deixou para trás São apenas lembranças de uma vida diferente Algumas que nos fizeram rir Algumas que nos fizeram chorar Uma que fez você ter de dizer adeus O que eu não daria para correr meus dedos por seu cabelo Para tocar seus lábios, para mantê-lo perto Quando você dizer suas preces, tente entender Eu cometi erros, sou apenas um homem Quando ele abraçar você Quando ele a puxa para perto Quando ele disser as palavras Você precisa ouvir Queria ser ele porque aquelas palavras são minhas Para dizer a você até o fim dos tempos e Eu te amo, baby, sempre E eu estarei lá, sempre e um dia, sempre Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia Se você me dissesse para morrer por você, eu iria Dê uma olhada na minha cara Não há preço que eu não pagarei Para dizer estas palavras a você Bem não há sorte neste dados carregados Mas querida, se você me der apenas mais uma tentativa Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas Nós vamos encontrar um lugar onde o sol ainda brilha e Eu te amo, baby, sempre E eu estarei lá para sempre e um dia, sempre Eu estarei lá até as estrelas não brilharem Até os céus explodirem e as palavras não rimarem Sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente E eu te amo, sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá