Paraíso das Trevas

Todos os meus amigos me dizem que eu deveria seguir em frente eu estou deitado no oceano, cantando sua música Ah, é assim que você cantá-la Amar você para sempre não pode estar errado Mesmo que você não está aqui, não vai passar Ah, é assim que jogá-lo E não há remédio para a memória Seu rosto é como uma melodia Não vai sair da minha cabeça Sua alma está caçando mim e me dizendo que está tudo bem Mas eu queria estar morto Toda vez que eu fecho meus olhos É como um paraíso escuro Ninguém se compara a você eu tenho medo que você não vai estar esperando do outro lado Toda vez que eu fecho meus olhos É como um paraíso escuro Ninguém se compara a você eu tenho medo que você não vai estar esperando do outro lado Todos os meus amigos me perguntam por que eu ficar forte Diga a eles quando você encontrar o verdadeiro amor vive em Ah, é por isso que eu fico aqui E não há remédio para a memória Seu rosto é como uma melodia Não vai sair da minha cabeça Sua alma está caçando mim e me dizendo que está tudo bem Mas eu queria estar morto Toda vez que eu fecho meus olhos É como um paraíso escuro Ninguém se compara a você eu tenho medo que você não vai estar esperando do outro lado Toda vez que eu fecho meus olhos É como um paraíso escuro Ninguém se compara a você Mas que não há nenhum você, exceto nos meus sonhos esta noite Eu não quero acordar de esta noite eu não quero acordar a partir desta noite Não há alívio, vejo você no meu sono E todo mundo está correndo me Mas eu posso sentir você me tocar Não há nenhuma liberação, eu sinto você nos meus sonhos Dizendo que eu estou bem Toda vez que eu fecho meus olhos É como um paraíso escuro Ninguém se compara a você eu tenho medo que você não vai estar esperando do outro lado Toda vez que eu fecho meus olhos É como um paraíso escuro Ninguém se compara a você Mas que não há nenhum você, exceto nos meus sonhos esta noite Eu não quero acordar de esta noite eu não quero acordar a partir desta noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá